São Paulo tem volta de emprestados; Crespo avaliará jogadores

O São Paulo vem reintegrando ao seu elenco os jogadores que estavam emprestados para outros clubes. O goleiro Jean, o lateral-esquerdo Junior Tavares, o volante Hudson, o meia Shaylon e o atacante Everton Felipe voltaram a ter contrato com o Tricolor.

ABELA

Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

Alguns nomes dessa lista passarão por avaliação da comissão técnica de Hernán Crespo e podem ser aproveitados na equipe se encaixarem na filosofia e estilo de trabalho do treinador.

Um trio que está nesta situação é Hudson, Shaylon e Everton Felipe. O primeiro foi bastante aproveitado no Fluminense, e pode ficar no elenco até por conta da carência na posição. Somente Luan faz uma função de mais marcação na equipe Tricolor. Ele tem contrato até dezembro deste ano.

Galeria: Ralf deixou o Avaí e está sem clube: veja jogadores brasileiros com mais de 30 anos livres no mercado (LANCE!)

Everton Felipe se apresentou no São Paulo ainda na metade de janeiro e segue treinando no CT da Barra Funda. Ele, que estava no Atlético-GO, já havia sido emprestado anteriormente ao Cruzeiro. Por sua vez, Shaylon disputou o Brasileirão pelo Goiás. Ele teve somente duas chances sob o comando de Fernando Diniz na temporada passada e tem contrato até 2022.

Mais longe do São Paulo

Jean e Junior Tavares também retornam de empréstimo, mas suas permanências são tidas como improváveis. O goleiro, que estava no Atlético-GO, teve seu contrato suspenso no São Paulo depois de agredir a ex-mulher durante férias nos Estados Unidos.

Por conta disso, ele não deve ficar no Tricolor, segundo afirmou Carlos Belmonte, diretor do clube, ao ‘Bola da Vez’, da ‘ESPN’.

Já o lateral-esquerdo se despediu do Sport na última segunda-feira. No entanto, conforme publicado pelo ‘Esporte News Mundo’, o empresário de Junior Tavares pretende que o jogador fique no Leão por mais tempo.

Fonte: Lance