São Paulo campeão da Supercopa

São Paulo é o grande campeão da Supercopa Rei 2024. No Mineirão, em Belo Horizonte, em jogão apresentado pelo Banco de Brasília (BRB) e realizado pelo Metrópoles Sports, o Tricolor venceu o rival Palmeiras por 4 x 2 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

A partida reuniu os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2023. Assim, o Tricolor Paulista garantiu mais uma taça inédita para sua galeria de troféus.

Para o Tricolor paulista, a partida marcava a chance do primeiro título de Thiago Carpini, técnico que assumiu a vaga deixada por Dorival Júnior, agora comandante da Seleção Brasileira.

Já o Palmeiras vem de um bicampeonato consecutivo no Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira também era a atual campeã da Supercopa do Brasil.

A disputa é mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.

?? Mais notícias em metropoles.com

???? BRENO ESAKI/METRÓPOLES

Fonte: Metrópoles