São Gabriel: MP abre seleção para contratar estagiário do Ensino Médio

JWC

O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça da comarca de São Gabriel do Oeste, realiza processo seletivo para estagiários do nível médio. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (09).

De acordo com o edital, é oferecida uma vaga para contratação imediata e outras que possam surgir posteriormente.

Para participar do processo seletivo o candidato deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no Ensino Médio, exceto do terceiro ano e possuir idade mínima de 16 anos.

A carga horária do estágio será de quatro horas diárias, com bolsa mensal no valor de R$ 646,88. O estagiário também terá direito a auxílio-transporte, cujo valor corresponderá a duas tarifas de transporte coletivo urbano por dia efetivamente estagiado.

As inscrições serão realizadas na sede da promotorias de Justiça de São Gabriel do Oeste, situada na avenida Mato Grosso do Sul, 1745, das 8 às 11 horas e 13 às 17 horas, e são gratuitas. Para se inscrever o candidato deverá apresentar cópia da Cédula de Identidade (RG), CPF e comprovante de matrícula no ensino médio regular.

A prova será de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada no dia 13 de janeiro de 2017, uma sexta-feira, às 14 horas, em local a ser confirmado.

O edital completo está disponível no site do Ministério Público, na publicação nº 1406, do dia 28 de novembro de 2016.

Para maiores informações através do telefone 3928.8035, ou na sede das Promotorias de Justiça de São Gabriel do Oeste, na avenida Mato Grosso do Sul, 1745, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. (fonte: idest.com.br)

Resultado de imagem para CONTRATAÇÃO