Sanga Puitã recebe tapa-buracos, limpeza e tubulação

A administração do prefeito Ludimar Novais está levando vários serviços para atender a comunidade do distrito de Sanga Puitã.

 

Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizou serviços de tapa-buracos na pavimentação asfáltica no referido distrito.

Outro trabalho desenvolvido pela Secretaria de Obras em Sanga Puitã refere-se a manutenção da iluminação pública, que havia muito tempo que não acontecia.

A coleta de lixo no distrito que ficou durante vários meses irregular, agora está sendo realizada regularmente todas as terças e sextas-feiras, atendendo toda a comunidade local.

Já na margem da BR-463, a administração do prefeito Ludimar Novais colocou tubulação e preparou o acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, que será inaugurado brevemente.

Na sexta-feira (26), máquinas e servidores municipais estavam trabalhando no local. Todo o entulho que estava nas imediações foi retirado e os acessos foram patrolados e cascalhados, o que vai facilitar o embarque e desembarque de estudantes.