Salvo de tribunal do crime do PCC é preso depois de praticar vários roubos em bairro da Capital

Foi preso por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) nesta quinta-feira (22) Nilson Thiago dos Santos Flores, 21 anos, acusado de diversos roubos no Jardim Colúmbia, em Campo Grane.

As investigações tiveram início depois de denúncias de que um homem estaria praticando vários roubos e atacando vítimas, no Colúmbia. A polícia descobriu após fazer checagens dois roubos que tinha Thiago como autor.

No primeiro caso, armado com um facão e uma agulha de narguilé, ele teria desferido vários golpes contra um homem, 30 anos, quando a vítima chegava em casa. As agressões teriam ocorrido porque ao perceber que seria roubada, a vítima jogou o celular na casa de um parente.

No segundo roubo, no dia 4 de agosto, Nilson teria assaltado um rapaz de 22 anos, no mesmo bairro. Depois do roubo Thiago ainda teria ido até a sua casa, e se armado com ferramentas pesadas e saído à procura do rapaz pelo bairro, com o intuito de matá-lo.

Nesta quinta (22) ao ser localizado em sua residência, Nilson confessou os roubos aos policiais, que ainda foram levados por ele até o receptador, um adolescente. Nas declarações prestadas à Derf, as vítimas afirmaram que Nilson sempre foi muito violento e agressivo.