"Salve Jorge": Morena conta toda a verdade para Théo e os dois reatam

UOL

Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, Morena (Nanda Costa) vai revelar toda a verdade para Théo (Rodrigo Lombardi). A filha de Lucimar (Dira Paes) conta que está ajudando a polícia a desmascarar a quadrilha de Lívia (Claudia Raia).

As revelações vão mais além: ela diz que Jéssica é filha do capitão.

Tudo acontece depois que Morena dá uma surra em Lívia. Ela resolve ir até o hotel em que Théo está hospedado e conta toda a verdade.

Ao chegar no quarto do capitão, Morena é destratada por ele. Théo quase fecha a porta na sua mão, mas ela insiste. Ele então a humilha: “Vou chamar a segurança pra nem ter que te jogar lá fora com as minhas mãos mesmo! Eu não contratei programa! Não pedi prostituta nenhuma aqui no quarto”, dispara.

Mesmo ofendida, a filha de Lucimar não desiste e impede que Théo ligue para o segurança.

É quando ela conta toda a verdade: “Isso é um disfarce! Não falei que eu ia ajudar a desbaratar aquela máfia? Eu tô ajudando! Não estou pegando ninguém, só estou conversando com gente que caiu na armadilha deles! Que nem eu caí! O trabalho… Aquele trabalho que aquela Wanda (Totia Meirelles) me ofereceu não existia. Chegando aqui eles tomaram meu passaporte e me jogaram numa boate. Fiquei escravizada lá. Foi onde eu conheci a Jéssica (Carolina Dieckmann), que também tinha ido enganada pra trabalhar numa pizzaria. Fui obrigada a me prostituir”, diz.

Ainda no desabafo, Morena conta que precisou levar drogas no corpo, explica que quando voltou à Turquia pela segunda vez foi levada dopada e amordaçada. “Você acha que era fácil contar pra você que eu tava aqui numa boate me prostituindo?”, dispara.

Morena conta para Théo sobre a pequena Jéssica: “Ela é sua filha. Nossa filha”. Apesar da revelação e transtornado com tanta informação, Théo não acredita e expulsa a moça do quarto.

No outro dia, o capitão vai atrás da amada e os dois fazem as pazes. Eles se beijam na rua e Théo se declara: “É você que eu quero! É você! Eu não queria sentir o que eu sinto por você, mas eu sinto! Não consigo explicar o que eu sinto por você, mas sinto! E passo por cima de tudo… passo! Eu te amo”.