Sabrina Sato, com look bufante, vai a novo ensaio técnico: ‘Embaixo de chuva’

Sabrina Sato escolhe maiô cavado para 2ª ensaio técnico de Carnaval em SP nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019 © AGNews, Leo Franco

A apresentadora não se incomodou com o tempo ruim na capital de São Paulo e mostrou todo seu samba no pé na noite desta sexta-feira (15). Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, a mãe de Zoe, de 3 meses, escolheu um maiô cavado rosa vibrante e com mangas bufantes de pluma para a nova aparição no Anhembi. Na cabeça, uma acessório com pedras completava o tom poderoso do look.

Sabrina Sato voltou ao Anhembi nesta sexta-feira (15): após seu primeiro ensaio técnico pela Gaviões da Fiel em São Paulo e a viagem ao Rio de Janeiro, onde participou dos preparativos para o desfile da Unidos de Vila Isabel, a apresentadora desfilou novamente à frente da bateria da escola paulistana em um novo teste para o grande dia. “Mesmo embaixo de chuva a gente chega lá e brilha”, legendou. Para a noite especial, a rainha de bateria escolheu um maiô cavado rosa, com ombreiras bufantes e com plumas. Na cabeça, um acessório com muito brilho criava o efeito de um rabo de cavalo repleto de glamour. Confira mais no vídeo abaixo!

Ao Purepeople, Sabrina falou sobre a primeira viagem sem filha, Zoe. “Por mais que eu ame sair no Carnaval, foi bastante difícil deixá-la de casa. É a primeira vez que vamos ficar 12 horas longe uma da outra. Acabando o ensaio, eu pego um voo e volto para casa correndo, mas foi muito difícil. Passei a madrugada com ela, dando de mama, com ela no colo, mas não é fácil. Estou o tempo inteira ligada no celular recebendo vídeo e foto da minha mãe e do Duda. Deixei umas 15, 20 mamadeiras tiradas de leite e ela está tomando tudo. Tive que tirar mais leite aqui no Rio para não cair leite na Sapucaí inteira”, contou, em tom bem-humorado. O retorno à folia, aliás, também trouxe reflexos no corpo. “Meu pé, na parte de baixo, está cheio de bolha (risos). Ele era calejado antes porque eu estava acostumada e não fazia essas bolhas. Agora voltou a fazer bolhas. Ou seja, um ano parada tem que voltar devagar senão não aguentamos também”, afirmou a noiva de Duda Nagle, com quem apareceu em novo clique fofo com a bebê.

Em entrevista recente, Sabrina falou sobre a intimidade com o noivo depois da chegada da filha. “Pique? Que pique? Quando a gente amamenta, só quer papo com o bebê, não com o pai. Digo ‘meu amor, depois a gente conversa’, e ele, fofo, entende”, afirmou a artista. Os reflexos da maternidade, entretanto, são encarados com naturalidade e confiança pela “japa”: “Não tem mais filtro de Instagram que esconda minhas olheiras. Mas acredite, nunca estive tão feliz”.

Fonte – Purepeople