Ruas dos bairros estão sendo recuperadas em Bela Vista

João Carlos Velasquez

 

 

A equipe da prefeitura de Bela Vista, através da secretaria municipal de Obras já deu início a limpeza nas ruas dos bairros, inicialmente com a roçada e posteriormente com maquinários, onde patrola estarão patrolando e cascalhando as ruas da cidade.

Segundo informações do secretário Kiko Monteiro, por determinação do prefeito ele está realizando um cronograma de trabalho, onde estará atingindo toda a cidade, com patrolamento, cascalhamento, roçada e limpeza nas ruas dos bairros. A secretaria inicialmente está depositando cascalho, para que o serviço seja mais feito com maior rapidez.

Os trabalhos estão sendo realizado no Bairro Planalto e na sequencia deverão ser beneficiados os bairros Nova Esperança; Vila Garibaldi; Igreja de Pedra; Canaã e Água Doce. Os trabalhos da coleta de lixo na cidade já está normalizando e com isso a secretaria espera que venha atender a comunidade belavistense com maior qualidade.

Também teve início esta semana a limpeza do bairro Jardim Boa Vista. A equipe de roçada entrou no bairro para realizar a limpeza do mato nas ruas e de alguns terrenos baldios.

Todos os bairros de Bela Vista passarão pelo processo de limpeza, dessa maneira a atual administração deixará a cidade mais bonita e apresentável, elevando assim o auto estima da população que encontra baixa e desacreditada.

Com informações e fotos Jonathan Torres