Roubos a agência do banco Bradesco não tem ligação, garante a polícia

O delegado Alberto Vieira Rossi, que está à frente das investigações do assalto da agência do banco Bradesco, informou nessa segunda-feira (19) que o assalto e a tentativa de furto na agencia do banco Bradesco situado na esquina entre a Cândido Mariano com a rua 13 de Maio, não tem relação entre si.

Segundo o delegado a ocorrência do ultimo sábado foi um tipo de furto muito especifico que tenta roubar os envelopes de deposito dos caixas eletrônicos. Ele classificou essa ultima ocorrência como uma tentativa de furto que não foi bem sucedida.

Em relação ao roubo das cinco maletas de dinheiro o delegado afirmou que as investigações estão devagar, pois as imagens do circuito de segurança de dois comércios próximos ao local são de má qualidade e não possibilitam a identificação dos suspeitos.

Os casos

Na segunda-feira (12), dois assaltantes levaram cinco gavetas com dinheiro, de três caixas eletrônicos do banco Bradesco localizado no cruzamento das ruas Cândido Mariano com a rua 13 de Maio.

Os ladrões entraram por uma porta lateral que fica no local dos caixas eletrônicos, na entrada da agência bancária. Um funcionário de segurança particular foi agredido pelos bandidos e levado para atendimento médico, em um hospital particular de Campo Grande.

No sábado (17) a mesma agencia sofreu uma tentativa de furto em dois caixas eletrônicos. Os aparelhos estavam violados na entrada para envelopes de depósitos. A Polícia Civil também encontrou nas maquinas uma linha de pescador presa em um dos envelopes, possivelmente utilizada pelos assaltantes.