Rotary Club de Bela Vista realiza entrega de cadeiras de roda e cama hospitalar ao Hospital São Vicente de Paula

????????????????????????????????????

Matéria: Edinho Corrêa
Fotos: Jatobanews

O Rotary Club de Bela Vista realizou na tarde desta quinta-feira, dia 17, a entrega de 3 cadeiras de rodas, sendo uma com características especiais e mais reforçada doada pela Cooperativa Sicredi e de 1 cama hospitalar ao Hospital São Vicente de Paula. A entrega foi feita pelo Presidente do Rotary Dr Alcibíades Amarilla e membros do Rotary e recebidas pelo Diretor do Hospital Sr. Fernando Pinazzo.

Estiveram presentes os membros do Rotary, Wagson Marques Lima, Vilma da Silva, Irenice Suchy Alvez, Marcos Antonio Loureiro Palmieri, Marizete Rocha de Oliveira e o Gerente do Sicredi Luis Claudio.

Segundo o Presidente do Rotary Dr. Amarilla, o gerente do Sicredi Luis Claudio tem sido um grande apoiador e incentivado das ações do Rotary, onde nesta oportunidade fez a doação de uma cadeira de rodas especial e mais reforçada.

A ação de doação ao Hospital faz parte do “Projeto Cadeiras de Rodas” do Rotary, que atende também outras instituições de Bela Vista como o Abrigo dos Idosos, o projeto visa não somente a doação mas também a manutenção das cadeiras de rodas e que a partir de agora está implantado no Hospital São Vicente de Paula.