Rotary Club de Bela Vista comemora aniversário de 68 anos de fundação

Homenagem ao ex-presidente Adalberto Rodrigues de Sant’anna com a Sala de Comissões, pelos relevantes serviços prestados a comunidade. Foi dessa forma que o Rotary Club de Bela Vista comemorou na noite dessa segunda-feira (13) seus 68 anos de fundação.

Além da Presidente da entidade Cátia Regina Santana Vargas, a solenidade contou com a participação dos integrantes do clube, convidados, representante do 10º RC – MEC Sub-comandante Geogelem e esposa Aninha, prefeito municipal, vice-prefeito e novos integrantes do Clube.

De acordo com a atual presidente do Rotary Club de Bela Vista, Cátia Regina Santana Vargas, “o evento teve o objetivo de comemorar todos os anos que o Rotary vem servindo a comunidade em Bela Vista, além de homenagear uma pessoa que representou muito para a cidade e para o clube”. O Rotary é um ambiente de trabalho, de amizade e companheirismo, Clube que sempre pautou a sua história em trabalhos relevantes para a comunidade, destacou Cátia. .

Também estavam presentes no evento os integrantes do Rotaract Club e Interact Club.

Após o recebimento das bandeiras e canto dos hinos Nacional e do Rotary a anfitriã fez um breve relato da história do Rotary em Bela Vista. Em seguida empossou novos integrantes do clube, logo em seguida foi servido um delicioso jantar.

Fonte: Ademir Mendonça

Vejas as outras Fotos

Rotary Clube de Bela Vista comemora aniversário de sua fundação