Rose entrega veículos para vigilância e depois vai para Ponta Porã

A governadora de Mato Groso Sul, em exercício, Rose Modesto (PSDB), entrega cinco veículos para a Coordenadoria Estadual de Vigilância Sanitária. A solenidade ocorre às 8h30 no pátio da secretaria de Saúde, no Parque dos Poderes.

Conforme a assessoria de comunicação, os carros vão auxiliar o trabalho da Coordenadoria em Campo Grande Grande e também nos núcleos regionais de Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Nova Andradina.

Os veículos custaram R$ 360 mil entre recursos estadual e federal. Em seguida, Rose vai para Ponta Porã, 323 km da Capital. A chegada está prevista para 11h30 e o primeiro encontro será uma reunião com o prefeito Marcelo Iunes, às 14 horas.

Depois, a governadora em exercício visita a Santa Casa, que deve, ainda de acordo com o governo, receber R$ 11 milhões para reforma e ampliação da estrutura.

Às 16 horas, ocorre uma reunião com o chefe do Executivo de Ladário, Carlos Ruso, secretários e vereadores do município, na prefeitura. Por fim, Rose vai ao lançamento das festividades do Carnaval de Corumbá, a partir das 19 horas, no Centro de Convenções.

Mayara Bueno