Ronda Policial – Bela Vista MS

Furto I

Na data 05/01/2014, domingo, por volta das 04h50 uma guarnição da Polícia Militar foi chamada na rua Barão do Triunfo, onde uma loja teve a porta de frente (vidro blindex) quebrada.

Segundo a proprietária, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta com placa do Paraguai chegaram ao local e um deles, magro alto desceu do veículo e após quebrar o vidro, efetuou o furto de calças jeans e camisetas da loja, enquanto outro de camiseta cor branca esperava na motocicleta.

Em diligências a dupla não foi localizada e a Polícia Civil assumiu os trabalhos investigativos.

Furto II

Na data 03/12/2014, sexta-feira, por volta das 18h uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de furto, ocorrida na rua Marechal Deodoro, Centro.

Segundo o solicitante que é amigo do morador e este está viajando, naquela data ele foi à casa e percebeu toda revirada e deu falta de um aparelho de televisor de 40 polegadas, um saxofone e carne que estava na geladeira.

A janela dos fundos foi arrombada após a grade ser cortada. A Polícia Civil foi acionada e assumiu os trabalhos.

Acidente de trânsito

Na data 03/01/2014, sexta-feira, por volta das 19h40 um acidente de trânsito aconteceu na rua Amélia Paim Rosa, Costa e Silva.

O condutor da motocicleta com placa de Bela Vista relatou que seguia pela cita via sentido oeste/leste e não percebeu a aproximação da motoneta de origem estrangeira de placa 739 BHJ, que vinha em sentido contrário e tinha dois ocupantes.

Com o choque o condutor da motocicleta Honda CG, sofreu corte no supercílio e dedo da mão esquerda e reclamava de dores no ombro. O condutor da motoneta estrangeira teve escoriações na mão esquerda e hematoma no lado esquerdo do rosto e a passageira teve hematoma na testa e reclamava de dores na perna esquerda.

A documentação dos condutores e dos veículos estavam regulares e estes foram liberados no local.

As vítimas foram removidas ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.

Violação de domicílio e agressão

Na data 04/01/2014, sábado, por volta das 20h15 a PM foi chamada na rua Barão do Triunfo, bairro Portal Santa Rita, onde a do lar, 29 anos de idade disse que o encarregado de serviços gerais, 39 anos de idade, chegou a casa e de posse de uma cadeira de madeira a agrediu.

A PM foi ao local e ainda presenciou as ameaças do acusado e em seguida o encaminhou até a DP para providências.

Cumprimento a mandado de prisão I

Na data 04/01/2014, sábado, por volta das 23h a PM foi informada por uma moradora da rua Coronel Ponce, bairro das Primaveras, que o seu convivente estaria embriagado e de posse de um facão a ameaçando.

Os policiais detiveram o mecânico, 49 anos de idade, e também apreenderam o facão de 37 centímetros de lâmina. Durante checagem foi constatado que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela 3ª vara criminal, Comarca de Dourados-MS.

O mesmo ficou à disposição da Justiça numa das celas da DP.

Cumprimento a mandado de prisão II

Na data 05/01/2014, domingo, por volta das 20h10 uma guarnição da PM fazia rondas pelo bairro Antonio João e durante abordagem a um condutor de um veículo VW Fusca de cor branca, e checando seu condutor, de 32 anos de idade, verificaram que possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Bela Vista. Diante disso o homem foi encaminhado à DP onde permaneceu à disposição da Justiça.

Acidente de trânsito e vias de fato

Na data 06/01/2014, segunda-feira, por volta das 15h55 a PM foi informada de um acidente de trânsito ocorrido na rua General Soares da Rocha, esquina com Eduardo Peixoto, envolvendo os veículos Toyotoa Hilux, ano 1997, cor azul, placas de Bela Vista-MS

O condutor da Toyota seguia pela General sentido leste para oeste e ao tentar fazer a conversão à esquerda para adentrar na Eduardo Peixoto ocorreu a colisão com a motocicleta Yamaha Factor YBR, ano 2012, cor roxa, placa de Bela Vista-MS.

Após o acidente os condutores entraram em vias de fato e após os procedimentos de trânsito ambos os condutores foram encaminhados à DP para providências.

Do sinistro resultou em danos de pequena monta e lesões leves nos condutores.