Ronaldinho Gaúcho sofre acidente de carro e sai ileso

Segundo fotos que vazaram na internet nesta sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho sofreu um acidente de carro no bairro da Restinga, na zona rural de Porto Alegre, onde o jogador tem casa. Na primeira semana após rescindir contrato com o Fluminense, o atleta viajou ao Sul para comemorar o aniversário de sua mãe, Dona Miguelina, na última terça, e acabou sendo alvo dos flashes dos fãs após ver seu carro perder o controle e sair da pista.

A caminhonete do jogador parece ter perdido o controle e cambado para fora da pista asfaltada, ficando entalado com duas rodas em uma vala. As fotos que vazaram em redes sociais como o Twitter mostram Ronaldinho ao lado dos fãs após o incidente. Irmão e responsável por administrar a carreira do jogador, Assis falou à imprensa local e tranquilizou a todos sobre a situação.

“Não foi nada demais. Ele estava com o motorista e aconteceu o acidente. Graças a Deus foi algo bem tranquilo. Nenhum ferido, o que é mais importante”, declarou Assis, que em entrevista na última quinta garantiu que Ronaldinho Gaúcho só deve retomar a carreira profissional no próximo ano, aproveitando estes últimos meses de 2015 para repensar seus projetos pessoais.

Apesar de posar para algumas fotos com curiosos que estavam no local, o acidente envolvendo o carro de Ronaldinho Gaúcho não despertou alerta maior. A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) de Porto Alegre não recebeu nenhuma notificação pelo acontecido, até por não ter envolvido feridos nem ter sido ocasionado em uma via de grande movimentação da capital gaúcha.

Na última quinta-feira, o empresário carioca Neville Proa, dono da Viton 44, principal patrocinadora do Fluminense após a saída da Unimed, no fim de 2014, criticou a passagem de Ronaldinho pelo clube em entrevista ao site Máquina do Esporte. “O cara está com 35 anos. Bebe muito. É um farrista. A contratação de Ronaldinho Gaúcho foi péssima. É um jogador de nome, mas acabou o nome dele”, disparou.

Fonte: Terra