Romera Bicampeão da 8° Edição Copa Comercio 2016

 

A final da 8° Edição  Copa Comércio 2016, aconteceu na noite do ultimo sábado (09.03.2016) no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro, este torneio tem como principal objetivo oferecer um ponto de encontro entre os amigos, e ao mesmo tempo interagir o esporte e o comercio bela-vistense. Em Bela Vista o torneio já se tornou tradição e faz parte do calendário esportivo da cidade.

 

A 8° edição Copa Comercio 2016  como sempre bem organizada, e no decorrer de cada certame vem aprimorando, os responsáveis pelo evento corrigem possível falhas para que os próximos  saiam ainda melhor.  Talvez seja um dos motivos que a cada ano por si só o torneio intensifica sua divulgação, além da melhoria técnica na formação das equipes, o que na ótica geral agrada a maioria, com isso a presença do público vem aumentando gradativamente, o que surpreende positivamente a comissão organizadora.

 

No decorrer de um mês de competição, e como em anos anteriores a entrada é grátis, a Copa Comércio 2016 no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro, teve noites memoráveis, onde as pessoas compareceram em massa levando a família toda, o que deixou o ambiente e o clima não só amigável, mas familiar, nesta final tinha em torno de 1.500 pessoas. Que viram a Romera faturar tudo o que tinha direito, sagrando-se campeã em 2016, e se tornando Bi Campeã da Competição, levou também o premio de artilheiro e do goleiro menos vazado, e de quebra teve a torcida mais animada.

 

Um evento grandioso de tamanha responsabilidade quando chega ao seu final com saldo satisfatório, é por que o conjunto todos funcionou perfeitamente.  

A Policia Militar dando o suporte necessário, a comissão organizadora em todos os aspectos, os árbitros conduzindo o espetáculo, o comportamento dos atletas e suas respectivas equipes e principalmente o público presente que deram um verdadeiro show de brilhantismo durante todos os jogos.

 

Resultado da Grande final:

Romera    – 4 x 2 –  Farmácia/Saúde

fronteirão – 4 x 3 – 10 RC MEC

 As quatro melhores equipes de 2016:

Campeão de 2016 – Loja Romera

????????????????????????????????????

3° Colocado – Fronteirão

4° Colocado – 10° RC MEC

AS EQUIPES CAMPEÃ DOS ÚLTIMOS 4 ANOS DA COPA COMERCIO

EM  – 2013 –POSTO SANTA MARIA

EM  –  2014 – ROMERA

EM  – 2015 – MERCADO  SÃO MIGUEL

EM  – 2016 – ROMERA

A  8° Edição Copa Comercio é realizada uma vez por ano, onde os comércios podem fazerem uma junção entre si para fortalecer suas respectivas equipes, e com isso melhora o nível e oferecem mais competitividade, dando um gás a mais no certame.

Na final do torneio nasceu à vontade de que venha logo a 9°edição da Copa Comércio 2017.

Confira aqui Tabela Final

Fonte e fotos: Játoba News                                         

Redação: Odair de Oliveira