Reta final da copa comércio 2.015 Amanha Quem Perder cai Fora!














Alo amigos esportistas, amanha o Ginásio vai tremer, são quatro times disputando só duas vagas, quem perder cai fora da grande final. A copa comércio 2015 foi bastante equilibrada, mas no esporte é assim mesmo, um tem que perder para o outro ganhar, o mais importante é prevalecer o espírito esportivo.

Amanha tem duas importantes e decisivas partidas, uma no Voleibol e a outra no Futsal, e você não pode ficar fora dessa, compareça e prestigie esses grandes jogos, quem compareceu ate aqui sabe, mas quem ainda não compareceu não vai se arrepender. 

 Jogos:

1º Jogo – As 19h00 – Voleibol – Dois times disputando uma única vaga.

MV/Corujão/Anahíi x SEJUCEL


2º Jogo – 20h00 – Futsal –  Só cumprindo tabela

Farmácias x Flor da Terra

 

3º Jogo – 21h00 – Futsal – Dois times disputando uma única vaga.

Real Contábil x Calcário Bela Vista.

 

Os Classificados:

Voleibol – Equipe do Vôlei Máster

Futsal  – Chave A: Mercado/Conveniência e Moveis Darom

Futsal – Chave B: Cerâmica Já Te Vi

 Os Ginasloucos:

Neste sábado no encerramento da Copa Comércio os acrobatas do Basquetebol os Ginasloucos em Bela Vista, a entrada será um kg de alimentos não perecível ou um agasalho, mas quem quiser levar mais doações fique a vontade, até por que toda arrecadação a comissão organizadora do torneio estará distribuindo para as entidades assistenciais da nossa cidade, Todos vocês são convidados especiais a compareçam e prestigiem o torneio realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Reportagem: Odair de Oliveira