Resumo de novelas

NOVELAS DA GLOBO

MALHAÇÃO

Não há exibição de capítulos nos sábados.

NOVO MUNDO

Joaquim teme pela vida de Anna e conta para Bonifácio seu acordo com Thomas. Ferdinando e Diara se lembram de quando se viram pela primeira vez e Wolfgang se incomoda. Dom Pedro tem um ataque epilético com Domitila. Thomas apresenta Sebastião para Anna como seu sócio. Leopoldina cuida de Dom Pedro e os dois se amam. Thomas insinua que o pai de Anna esteja vivo e Liu ouve a conversa. Piatã avisa a Jacira que não pode ficar com ela. Ferdinando entrega a carta de Piatã para Anna. Narcisa descobre que a amante de Dom Pedro mora no Solar. Joaquim ouve que não é pai de Quinzinho ao presenciar a conversa de Germana e Licurgo com Elvira.

PEGA PEGA

Wanderley confirma o álibi de Agnaldo. Lígia se insinua para Pedrinho. Sabine chega ao Rio de Janeiro e seu filho Dom é destratado no aeroporto. Sandra Helena se desentende com Tânia. Sabine e Dom chegam ao Carioca Palace. Tânia promete se vingar de Sandra Helena. Nelito leva um presente para Pedrinho, que se emociona. Antônia e Domênico discutem o caso sobre o roubo do hotel. Tânia encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Sérgio encontra o ex-sócio de Eric no Projeto Bauxita. Cássio dá o recado de Timóteo para Malagueta. Eric convida Bebeth para ir ao cinema. Dom é admirado na piscina do hotel. Eric se surpreende com a chegada de Sabine à empresa. Athaíde flagra Pedrinho e Lígia se beijando e expulsa o amigo de sua casa. Sabine ofende Maria Pia e Eric a convida para ir ao cinema com ele e Bebeth. Luíza não consegue sua entrevista de emprego. Prazeres vê uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Luíza pede ajuda a Douglas.

 A FORÇA DO QUERER

Irene afirma a Mira que se casará com Eugênio. Joyce finge dormir quando o marido chega em casa. Bibi tenta entrar no site de namoro que está no computador de Rubinho. Edinalva fala para Ritinha que Caio pode prejudicá-la. Joyce comenta sobre o sinal na perna de Ruyzinho, e Ritinha fica nervosa. Abel e Zeca falam sobre o sinal de nascença que todos em sua família possuem. Uma amiga de Anita avisa que Amaro está em um bar com Cibele. Caio consegue que Bibi visite Rubinho. Nonato conta para Biga que Silvana alugou um carro para enganar Eurico. Silvana tenta fazer Ivana experimentar um biquíni. Joyce reclama de Eugênio para Zu. Ritinha vai à praia com sua cauda de sereia. Irene pede dicas de roupas de cama e banho para Joyce. Eurico vê a foto do carro de Silvana no jornal. Simone fala sobre o problema de Ivana com Silvana, e ela fica intrigada. Cláudio sofre um acidente de carro e Ivana se desespera. Rubinho revela a verdade para Bibi.

OS DIAS ERAM ASSIM

Não há exibição de capítulos nos sábados.

NOVELAS DO SBT 

NO LIMITE DA PAIXÃO

Não há exibição de capítulos nos sábados.

O QUE A VIDA ME ROBOU

Não há exibição de capítulos nos sábados.

CARINHA DE ANJO

Não há exibição de capítulos nos sábados.

NOVELA DA BAND

EZEL

Ezel conhece a primeira esposa de Ramiz a quem ele abandonou quando jovem. Ramiz entrega as chaves de suas propriedades a Ezel. Kenan conhece sua suposta filha. Ramiz encontra Kenan e o ameaça com um punhal. Temuz chega de carro trazendo Azad como refém, Kenan foge. Ezel e Ramiz vão ao encontro de Kenan para resgatar Azad e se envolvem num intenso tiroteio.

NOVELAS DA RECORD

A ESCRAVA IZAURA

Não há exibição de capítulos nos sábados.

O RICOE LAZARO

Não há exibição de capítulos nos sábados.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA