Resumo das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar na área do 11º BPM

Durante o final de semana (23/03 e 24/03/19), os policiais de serviço do 11º BPM lograram êxito no cumprimento de 2 (dois) mandados de prisão e 1 (uma) prisão por conduzir veículo embriagado.

Às 1h18min do dia 24/03/19, a guarnição de serviço do 11º BPM, em rondas pela área central da cidade de Jardim, realizou abordagem a um homem, de 26 anos, em atitude suspeita. Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Após checagem no sistema SIGO, constatou-se que o homem possuía em seu desfavor um mandado judicial de prisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido até o 1º Distrito Policial da cidade de Jardim e entregue ao agente de plantão para as devidas providências que o caso requer. Já na cidade de Nioaque, por volta das 18h do dia 24/03/19, na rua Dom Pedro II, centro, a guarnição de serviço abordou um homem, de 44 anos, e após checagem no sistema constatou-se que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Sendo assim, o homem foi conduzido até a delegacia daquela cidade e entregue ao agente de plantão.

Em Bela Vista, às 15h07min do dia 23/03, foi solicitada, via 190, a presença da Polícia Militar, na Rua Barão de Ladário, centro, onde, segundo informações, haveria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo carro e moto. Já no local, a equipe policial abordou o condutor da motocicleta, um homem de 54 anos, que apresentava ferimentos decorrentes da batida e diante disto foi solicitada a presença de uma equipe médica. De acordo com o homem, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não se recordava de como aquele acidente ocorrera. O mesmo possuía olhos avermelhados, odor etílico, vestes desalinhadas e dificuldade na fala, e quando questionado, afirmou à guarnição de serviço que tinha ingerido bebida alcoólica em sua residência. Depois de socorrido pela equipe médica, o autor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez. Diante de tais fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil daquela comarca, e entregue ao agente de plantão. O outro veículo, um Ford KA da cidade de Bela Vista, que se encontrava estacionado no momento do acidente, ficou com avarias na lataria, lanterna, para-brisa traseiro e para-choque.

Nesse final de semana, em toda extensão do 11º BPM foram abordadas 251 pessoas, 123 veículos e14 pessoas conduzidas à delegacia.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM[