Resumo das novelas, veja o que rola hoje!!!

Confira o resumo das novelas de hoje

NOVELAS DA GLOBO

MALHAÇÃO

Isadora descobre que seu convite para o evento beneficente foi um engano. Amanda revela a Kavaco que tem uma doença. Talíssia, Hugo e Marli falam sobre as religiões de matriz africana. Isadora ofende Eduardo. Os alunos pedem para conhecer Simone, mãe de Talíssia. Alex e Flora desconfiam da proximidade entre Gabriela e Rafael. Érico e Getúlio dão o dinheiro roubado de Isadora a um advogado para negociar a libertação da mãe do menino da prisão. Jorge ameaça os amigos de Talíssia ao deixarem a casa da menina.

ORGULHO E PAIXÃO

Ema, Elisabeta e Jane planejam sua viagem a São Paulo. Uirapuru pede Mariana em namoro e Felisberto afirma que ficará de olho no rapaz. Camilo e Julieta visitam Darcy no hospital. Agatha se insinua para Brandão. Aurélio ameaça tirar o carro de Ema, que se apressa com seu plano de viajar sem a permissão do pai. Darcy confessa sua paixão por Elisabeta e Camilo incentiva o amigo a lutar pela amada. Fani é hostil com Ernesto. Elisabeta e Jane convencem Felisberto e Ofélia a deixá-las viajar para São Paulo com Ema. Jorge convida Amélia para almoçar. Cecília se decepciona ao descobrir que Rômulo não contou sobre o noivado deles para Tibúrcio. Elisabeta conta a Ernesto que irá a São Paulo. Ema pede que Luccino seja seu motorista em sua viagem. Susana descobre que Elisabeta e Jane irão viajar e decide ir para São Paulo com Petúlia para atrapalhar os planos das meninas. Julieta pensa em Aurélio.

DEUS SALVE O REI

Afonso descobre que Elói os traiu. Cássio protege Afonso, que consegue fugir com Amália e Levi. Lucíola alerta Catarina sobre Diana. Rodolfo oferece uma recompensa a quem trouxer Afonso e Amália ao castelo. Cássio e Tiago são condenados à prisão. Pedro conta a Martinho e Constância que eles foram traídos por Elói e Virgílio. Afonso improvisa um abrigo pra ele, Amália e Levi. Selena diz a Romero que Tiago é inocente. Catarina consagra Virgílio como nobre. Cássio e Tiago são levados para a pedreira. Catarina pede a Delano que Amália seja capturada.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Caetana despista Gael sobre sua conversa com Mariano. Gael afirma a Leandra que ama Clara. Patrick fica desolado com a separação de Clara. Fabiana sugere a Renato que proponham um novo acordo à rival. Samuel sente saudades de Cido. Clara desabafa com Beth sobre sua situação com Patrick. Beth garante a Clara que conseguirá salvar Adriana. Henrique cobra que Jô faça o teste de compatibilidade com Adriana. Gael acredita que tem uma chance de reatar com Clara. Adriana conforta Patrick. Amaro marca sua operação, custeada por Gael. Bruno exige que Nádia peça perdão a Raquel pelas ofensas do passado. Melissa e Diego decidem se casar novamente. Raquel perdoa Nádia. Gael pede ajuda a Mercedes. Mercedes orienta Xodó a revelar tudo o que sabe sobre Sophia.

NOVELAS DO SBT

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

AMANHÃ É PARA SEMPRE

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

CARINHA DE ANJO

Resumo não divulgado pela emissora até a publicação desta matéria.

BAND

AMOR PROIBIDO

Firdevs faz Adnan acreditar que Behlul e Nilay estão apaixonados. Juntos no carro, Nilay só fala de Behlul e Adnan fica incomodado. Ahsen confronta Nihat sobre a venda das ações da empresa. Behlul vê Hilmi saindo da casa de Elif.

NOVELAS DA RECORD

APOCALIPSE

Débora vê Ariela chegando com Luca e tem uma crise de ciúmes. Ricardo aparece e chama a atenção da própria mãe. O vilão dá novas instruções à Ariela.

Na redação do telejornal, Arthur, Bárbara e Celeste falam sobre o casamento de Ricardo e Isabela. César e Guto se tratam com carinho. Oziel e Gideon discute as tradições da cerimônia. Celeste exige que Chico e Dudu façam as pazes. A

driano agradece a ajuda que Estela deu à Glória. Susana recebe Tiatira. Alan conduz Isabela até Ricardo. Benjamin faz planos com Zoe. Stefano celebra o casamento de Ricardo e Isabela.

Em Nova Iorque, Dylan e Noah são surpreendidos com um ataque de míssil na cidade. Ricardo se enche de ódio ao saber do ataque.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA