Resumo da Sessão da Câmara de Bela Vista dia 22/04

Bela Vista (MS) – A sessão do legislativo municipal de Bela Vista realizada na última segunda-feira, dia 22, no plenário Atanásio de Almeida Melo, contou com a presença dos 11 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão, foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Jair Bispo (PDT); vice-presidente, vereador Pato (PDT) e pelo vereador Alcyr Mendonça (PMDB), primeiro secretário.

Vereador Veriano Hoffmeister
O vereador apresentou indicação solicitando ao deputado estadual Biffi emenda parlamentar para que seja construído uma quadra de esportes com cobertura e calçamento na parte interna da escola Municipal São Clemente.

O vereador apresentou indicação solicitando ao Senador da República Delcídio do Amaral que viabilize emenda parlamentar para que seja construído uma quadra de esportes com cobertura e calçamento na parte interna da escola Municipal São Clemente.

Vereador Antônio Flávio Barbosa Cabral
O vereador apresentou indicação ao prefeito municipal com cópia ao secretário de obras solicitando patrolamento e cascalhamento na rua Alcebíades Bobadilha da Cunha.

O vereador apresentou indicação ao deputado federal Vander Loubet solicitando que viabilize emenda parlamentar para pavimentação asfáltica na vila Santa Mônica , rua Marechal Rondon, em frente a APAE.

Pronunciamentos do pequeno expedientes
Vereador Marcelo Calvano Batillani
O vereador apresentou indicação verbal ao secretário de obras solicitando patrolamento e cascalhamento da rua barão do melgaço. 

O vereador apresentou indicação verbal ao secretário de obras solicitando a troca de luminárias do bairro canaã nas ruas pedro chamorro, rio jordão.

O vereador apresentou indicação verbal ao secretário de obras solicitando que se instale luminárias na rua pedro ajala e patrolamento de todo o bairro nova esperança.

O vereador apresentou indicação verbal a secretária de Saúde solicitando o cronograma de atendimento de plantões dos médicos.

Vereador Valdez Marques Claro
O vereador apresentou pedido aos secretário de obras solicitando que se molhe com caminhão pipa as ruas Alaíde Corrêa da silva até Jose da Costa Marques.

Vereador Jonhys Basso
O vereador apresentou indicação verbal à secretária de educação do município Paulina Montibeller, ao presidente do conselho de educação, Betildes, e ao Presidente do Fundeb, Zenido pescaroli, solicitando esclarecimentos sobre professores que segundo o vereador possuem 40 horas no município e dão aulas em escolas do estado e em colégios particulares da cidade no mesmo período.

O vereador apresentou indicação verbal à diretora do Hospital, Rosimeire Rodrigues solicitando que seja contratado um responsável ténico para a unidade transfusional.

 
 
 
 
  Fonte: João Josue