Resumo da novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar-Filipe questiona mentira de Isaura: ‘Minha tia te deu dinheiro?’

Gshow

O desespero tomou conta de Rita (Alanis Guillen) ao escutar as mentiras que Dona Isaura (Anja Bittencourt) contou durante a audiência pela guarda de Nina. Depois de ser coagida por Lara (Rosanne Mulholland), a mulher declarou que a jovem não quis saber da criança após o parto, distorcendo a história de Rita.

Filipe (Pedro Novaes) ficou sentido pela reação de Rita no tribunal e decidiu procurar a amada. Agoniada, ela pede que o filho de Lígia (Paloma Duarte) pense nas atitudes de Lara e questione o caráter da advogada. Decidido a saber se a tia realmente subornou Dona Isaura, o jovem vai até a casa da mulher.

Ela fica chocada ao ver o menino à sua porta e tenta expulsá-lo do local, mas Filipe insiste:

“Eu não tenho assunto nenhum pra tratar com você, menino. Foi a sua tia que te mandou vir falar comigo?”, diz ela, com medo.

“Não. Ela nem sabe que eu tô aqui. Minha tia te ofereceu dinheiro pra você mentir? Porque se ela fez isso, foi sem a autorização dos meus pais, que não concordariam com isso!”, explica o jovem.
Dona Isaura fica com medo das perguntas de Filipe e avisa que não falará mais nada sobre o caso e que essa história acabou para ela.

“Eu não quero mais conversa! Acabou o assunto.”
Filipe vai conseguir a verdade de Dona Isaura?