RESPEITAR O OUTRO É PRECISO!! POR JOSYEL CARVALHO

Hoje é o Dia Nacional de Orgulho Gay. E acredito que eles têm que comemorar mesmo. Afinal quem não tem o seu próprio orgulho não consegue aceitar o orgulho alheio. E eles aceitam e respeitam o outro, muito mais do que são respeitados. Infelizmente. E apesar da data pra eles comemorarem, ainda é preciso lembrar o que mais os atormenta: a homofobia. E o amigo bela-vistense Humberto Ramos, sabe muito bem o que é isso. (Leia matéria abaixo).

A homofobia é tão pequena que acaba por se tornar um grande problema. Não respeitar as diferenças e o diferente é uma agressão humana ao bom senso e a humanidade que obrigatoriamente teria que estar em cada um de nós. É lamentável que o gay no Brasil ainda sofra tanto com chacotas e insultos, quando não são vitimados por socos, pontapés e infelizmente pagam com a própria vida por não pertencerem a sociedade dos ditos normais.

Não estou fazendo apologia ao homossexualismo, mas defendendo o respeito ao ser humano homossexual. E que eles tenham os mesmos direitos de qualquer outro cidadão, já que os deveres que também lhes cabe ninguém se atenta ou faz questão de contestar.

Impostos, taxas, e a infinidade de outras contribuições que é de responsabilidade de todo brasileiro, a ales também é impetrada. Abomino qualquer tipo de preconceito e intolerância; o mesmo direito a igualdade que defendo para os negros, para os próprios evangélicos, pedimos e queremos que a sociedade tenha com os homossexuais.

No dia Nacional do Orgulho Gay, apesar da existência de grupos de apoio, ainda falta muito para…
topmidianews.com.br
Segundo os próprios homossexuais, ser gay deve ser motivo de orgulho. Mas, apesar da criação de grupos como a Rede Apolo, ainda falta muito para a…