Residência de idoso e assaltada em Bela Vista

Nesta quinta-feira (13-06), por volta das 07h10 a Polícia Militar foi chamada na Rua Antonio Maria Coelho, Centro, onde um morador de 84 anos de idade relatava que flagrou um desconhecido no quintal da residência. No local os policiais foram informados que o homem acabara de sair em uma bicicleta de cor verde, rumando para o Paraguai. 

Seguindo as informações os policiais foram até um ponto de moto táxi onde constataram que o acusado, a pessoa de Ricardo Loureiro, conhecido por “kiko”, 26 anos de idade, conhecido no meio policial pela prática reiterada desse tipo de crime, acabara de fretar uma moto para levá-lo ao Paraguai. 

O moto taxista disse aos policiais que ao pagar a corrida “kiko” sacou várias notas de cinqüenta reais. Na residência, a vítima percebeu a falta de setecentos e quarenta reais e um amigo que visitava a família teve um cordão de ouro avaliado em mil e quinhentos reais furtado. 

Durante a fuga o larápio, que deveria estar cumprindo pena no regime semi-aberto ainda deixou para trás um par de tênis. A ocorrência policial foi encaminhada à DP de Bela Vista.