Renato de Souza Rosa e Douglas Gomes são diplomados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

João Carlos Velasquez

 

 

Acabou de ser diplomado a prefeito de Bela Vista, nas eleições suplementares de julho de 2013, o médico Renato de Souza Rosa e o vice, Douglas Gomes, no Tribunal de Juri da Comarca de Bela Vista. A diplomação foi realizada pelo Juiz Eleitoral Mauricio Cleber dos Santos e contou com a presença do prefeito interino Jair Bispo, do prefeito eleito de Jardim, advogado Erney Cunha Bazzano Barbosa, e seu vice, Renato Miranda Marques, autoridades civis e militares e uma multidão de pessoas que estavam ali para prestigiar a posse de Dr. Renato e Douglas.

Posse

Em contato com o presidente em exercício da Câmara Municipal de Bela Vista, Antonio Flávio Barbosa Cabral, Pato, questionado sobre a posse de Renato e Douglas, destacou que ele aguarda a oficialização por parte do Juiz e ai deverá convocar uma sessão extraordinária para a posse do prefeito efetivamente e que isso no momento em que for questionado deverá estar convocando os vereadores para a posse efetivamente de Dr Renato e Douglas, mas que seguindo o Regimento Interno o prazo para posse pode ser em até 05 dias.

População

Como palavra de ordem a população que lotou o Tribunal de Juri de Bela Vista, clamava por posse imediata de Dr Renato e Douglas, já que a cidade se encontra sem comando já que ali está um prefeito interino. Renato destacou que ali estava para cumprir o que a Justiça determinava, e que a sua posse deverá transcorrer de forma normal e ordeira.