REINALDO PITI (PSDB) SERÁ ENTREVISTADO HOJE EM BELA VISTA

Depois de Xande (DEM), Douglas Gomes(PP) e Gabriel Boccia (AVANTE) a radio Bela Vista FM 98,5 continua nesta quinta-feira (29.10) com a serie de entrevistas com candidatos a prefeitura municipal de Bela Vista na eleição de 15 de novembro, hoje será a vez de Reinaldo Piti (PSDB). Ele é o atual prefeito e concorrerá a reeleição, junto com os partidos PDT-PTB-PT.

O ultimo a ser entrevistado será o candidato Júlio Leite (PATRIOTA), as entrevistas vem sendo conduzidas repórter e apresentador Jota Abussafi do SBTMS.

O eleitor e ouvinte poderá acompanhar no site e facebook e na 104,9 radio Integração FM que está retransmitindo essas informações para seus ouvintes, fique ligado e acompanhe as entrevistas que são importantes nesta reta final da campanha eleitoral. Os candidatos até aqui vem respondendo questões relacionadas as propostas que foram anexadas juntos aos documentos no registro da candidatura no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

FIQUE SABENDO

São 05 candidatos a Prefeito e 127 candidatos a vereadores deferido Tribunal Regional Eleitoral  informou em sua pagina internet que em Bela Vista estão aptos a votar 16.001 eleitores, 8.072 são mulheres, os homens são 7.929 eleitores, a eleição será no dia 15 de novembro e a votação acontecerá das 7 as 17 horas.

No Mato Grosso do Sul estão aptos a votar no dia 15 de novembro 1.932.293 eleitores.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia