Reinaldo inaugura e visita obras em três cidades de MS nesta terça-feira

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), continua no interior do Estado nesta terça-feira, dia 19. Às 8 horas, ele participa da inauguração da Latasa Reciclagem, em Paranaíba, 422 km de Campo Grande.

Conforme o governo, a empresa está localizada na Rua Meridional, 35. Em seguida, Reinaldo concede entrevista a imprensa local. Às 9 horas, assina autorização para licitar empresa para executar a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais e recapeamento em diversas ruas da cidade.

Este evento acontece na Câmara Municipal, localizada na avenida Juca Pinhé, 255, centro.

Ainda na manhã, Azambuja vai para Chapadão do Sul. Às 10h45, ele entrega obra de construção do Centro de Educação Profissional, assina contrato com as famílias do Loteamento Parque União do programa Lote Urbanizado para construção de 16 unidades habitacionais.

Também assina autorização para realização de convênio para obra de pavimentação e drenagem das avenidas Tocantins e Minas Gerais no bairro Parque União. Autorização para convênio para recapeamento de várias ruas também será assinada.

As solenidades vão acontecer na avenida Paraná, esquina com a rua Diamante, no bairro Sibipiruna. Às 13h30, na Rua Azaleia, esquina com a rua Tocantins, o governador inaugura a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas ruas Azaleia, Flores do Campo, Margaridas, Tulipas e Coqueiros.

A última agenda prevista é em Aparecida do Taboado, às 14h45. Segundo o governo, por lá, Reinaldo visita obra de 17 unidades habitacionais rurais do programa Agricultor Tradicional, na Estrada Porto Taboado, na zona rural.

Às 15h45, na Rua José A. de Carvalho, 3560, Chácara Boa Vista, onde participa do descerramento da placa da obra de cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi.

Por fim, às 16h10, na avenida Orlando Mascarenhas esquina com a Geraldo Rodrigues de Almeida, no centro da cidade.

Lá, Azambuja autoriza licitação para obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais do acesso ao prédio do MPE (Ministério Público Estadual).

 

Mayara Bueno