REGIONAL DE PONTA PORÃ RECEBE MATERIAIS E VIATURAS

A Delegacia-Geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através do Departamento de Polícia do Interior – DPI realiza nesta quarta-feira (05) a entrega de equipamentos para as Delegacias da Regional de Ponta Porã (MS), que englobam as cidades de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Laguna Carapã, Paranhos, Sete Quedes, Tacuru e a própria Ponta Porã.

 

A entrega dos materiais – 30 computadores, 18 bebedouros e 03 ares-condicionados, faz parte do compromisso do Estado com a Segurança Pública em dar continuidade aos excelentes trabalhos já desenvolvidos assim como melhorar as condições já existentes.

 

Nesse sentido, a DGPC já entregou à regional de Ponta Porã 10 viaturas sedans entre os modelos Palio Weekend e Siena, 01 caminhonete Mitsubishi L200 Triton e uma motocicleta.

 

Os recursos são oriundos da Estratégia Nacional de Fronteira – ENAFRON em parceria com o governo estadual, através de convênio firmado via Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e a Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP.

Regional de Ponta Porã recebe materiais e viaturas

ReporterMS