Reflexões da Alma, best-seller de Paiva Netto

Paiva Netto

Depois do sucesso na maior feira de língua espanhola do mundo, obra literária ganha novo formato.

 

Por meio de considerações e de ensinamentos, a obra Reflexões da Alma conquistou o público leitor, que a consagrou como um dos maiores best-sellers do escritor Paiva Netto. Em razão do grande sucesso nos mercados europeu e latinoamericano, o título ganhou nova versão editorial e estará à venda na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

 

Nele, o autor demonstra a transcendentalidade da Política, da Ciência, da Religião, da Economia, da Arte, do Esporte, bem como da vida em sociedade, e utiliza-se de oportunas citações de grandes personalidades mundiais — desde a Antiguidade até os dias atuais — que contribuíram para a evolução da Humanidade. O livro ajuda a entender a natureza espiritual da existência e a perceber o papel que cada um de nós desempenha no Universo.

Todos esses fatores fizeram da obra destaque no mercado europeu, a partir de uma parceria da Editora Elevação com a Editora Pergaminho, de Portugal. Neste ano, o título teve igualmente sucesso no mercado latinoamericano, sendo lançado em espanhol, na 42ª Feira Internacional do Livro de Buenos Aires. Cabe ressaltar que ele também está disponível na versão e-book, em três idiomas (espanhol, esperanto e português).

Na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorrerá de 26 de agosto a 4 de setembro de 2016, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Reflexões da Alma estará à venda no estande da Queen Books (Ruas N e J), no da Livraria Saraiva (Ruas E e F), no da Top Livros (Ruas C e D) e no da Ciranda Cultural (Ruas A, B e C).