RBV IRA MIGRAR PARA FM EM BELA VISTA

O diretor da Radio Bela Vista Dr: Aires Gonçalves concedeu entrevista no ultimo sábado no Programa Canal de Noticias do comunicador Odair de Oliveira,para informar aos ouvintes que esta na fase final a inauguração da FM Bela Vista na frequência 98,5mhz,ha radio esta há 38 anos operando em amplitude modulada na frequência 1440 khz em BVMS.

Ele disse que o engenheiro Ricardo de Souza Rosa esta responsável pela instalação da antena que ficara no terreno nos fundos do prédio da emissora, segundo ele já esta sendo feito o serviço de fundação e estrutura de concreto para suportar as estaias que dará suporte para equilibrar a torre e antena.

Dr: Aires que é cantor falou que a radio ira transmitir com o que há de mais moderno, vamos entrar no ar com som stereo um som de FM de qualidade, compramos o que há de melhor em termos de transmissão de FM afirmou.

Ele lembrou da demora em migrar para FM, foi por estar entre 2 aeroportos, a transferência da torre da beira do rio Apa e o projeto submetido a Aeronáutica e Ministério das Comunicações, assim que foi aprovado iniciamos os trabalhos visando a inauguração para o dia 20 de abril com 1000 watts de potencia .

A plástica da radio, slogan e algumas mudanças serão adaptadas para programação de FM pra ficar,teremos a melhor programação de radio do Brasil concluiu.

Confira a entrevista na integra em Voz Do Apa BV no facebook ouça em www.radiobelavista.com.b

Fonte Armando Loureiro