Rafael revela os crimes que cometeu e deixa todos chocados em “Fina Estampa”

Cansado de ser rejeitado por Amália (Sophie Charlotte), Rafael (Marcos Pigossi) decidirá se entregar na delegacia e confessar todos seus crimes cometidos em “Fina Estampa”.

Primeiro, o rapaz pedirá demissão da Fashion Motos e deixará Juan Guilherme (Carlos Casagrande) sem entender nada. Ao ser preso, o galã chocará a todos com suas confissões. Publicidade

Arrependido, Rafael se entrega à delegacia

Reprodução/Globoplay

© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Após ter suas falcatruas reveladas para Amália, o gerente da Fashion Motos ficará desesperado para reconquistar o amor de sua vida. No entanto, a filha exemplar de Griselda (Lília Cabral) será irredutível e exigirá que o galã se entregue à polícia e pague por seus crimes.

Relutante, Rafael finalmente decidirá seguir as exigências da ex-noiva para, quem sabe, reconquistá-la no futuro. Ele começará pedindo demissão da loja de mecânica em que trabalha e aproveitará para alertar Juan Guilherme sobre Zuleika (Juliana Knust).

Antes de se entregar de fato, o galã conversará com Amália, revelando que irá pagar por todos os crimes que cometeu, além de pedir que a amada o espere sair da prisão.

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Depois de momentos emocionantes, Rafael irá para a delegacia e confessará tudo, explicando todos os detalhes de seu esquema de superfaturamento de peças e roubos de motos de clientes da loja.

Para prestar depoimento, Juan Guilherme será convocado e se demonstrará extremamente surpreso, afirmando nunca ter imaginado que se gerente seria capaz de tal crimes.

Globo / Estevam Avellar

© Globo / Estevam Avellar Globo / Estevam Avellar

Enquanto todos ficarão surpresos com os acontecimentos, Rafael afirmará que deseja pagar as contas por todo mal que causou.

Fonte: MSN