Radialista pede ajuda a murtinhense que se acidentou e está em tratamento na Capital

Radialista pede ajuda a murtinhense que se acidentou e está em tratamento na Capital

O radialista Edicarlos Lourenço, titular do programa “Show Sertanejo”, veiculado na FM Alto Paraguay 99,9, lançou um apelo em sua mídia social na tarde desta segunda-feira em favor da murtinhense Ana Castro que se encontra em tratamento em Campo Grande e está passando por necessidade.

Edicarlos explicou aos seus amigos e simpatizantes que a senhora Ana Castro “está precisando do apoio de todos que puderem contribuir com algum valor em dinheiro”. Segundo ele, as doações servirão para ajudar no custeio do tratamento e na compra de produtos que são necessários para o seu tratamento.

No post veiculado no Facebook, o radialista relatou que na noite do último dia 24 de dezembro – véspera de Natal – Ana Castro, seu esposo e um casal de filhos viajaram com destino à cidade de Dourados. Porém, no trajeto, um outro veículo invadiu a pista em que eles trafegavam vindo a bater frontalmente no veículo onde ela e seus familiares estavam. O acidente teve como resultado uma vítima fatal e três feridos, todos da família de Ana Castro.

No trágico acidente, a filha do casal, de três aninhos de idade, morreu no local, enquanto que o bebê que estava no carro teve as duas pernas quebras. O seu marido também quebrou as duas pernas, ao tempo em que Ana Castro sofreu várias fraturas pelo corpo, motivo pelo que ainda se encontra hospitalizada na Santa Casa de Campo Grande.

Edicarlos explicou que, apesar de o tratamento está sendo feito pelo Sistema Único de Saúde – SUS -, as despesas para permanecer em Campo Grande são enormes e a família, infelizmente, não tem condições financeiras para arcar com todas as despesas extra-tratamento. “Dessa forma, pedimos a colaboração de todos aqueles que tenham condições de ajudar, pois, as doações, por menores que seja, ajudarão a amenizar um pouco da dor e o sofrimento vivido por todos dessa família da nossa comunidade” frisou.

Pessoas interessadas em doar em favor de Ana Castro podem fazer o depósito ou transferência bancária na conta poupança (operação 013) da Caixa Econômica Federal número 2097-8 – Agência 3865 em nome de Analice Castro Gamarra.

Fronteiranews