Radialista Mendonça-Y anuncia pré-candidatura a vereador pelo PSL

Atendendo a um plano de renovação na política bela-vistense pelo partido (PSL), o radialista Mendonça-Y disse sim ao projeto do partido, disposto a contribuir e renovar a política Bela-vistense pelo desenvolvimento de sua cidade. Mendonça-Y já vinha sendo convidado por vários partidos para ingressar na disputa por uma cadeira no legislativo, mas só agora aceitou o pedido.

Reinaldo Mendonça, mais conhecido como “Mendonça-Y” anunciou nesta segunda-feira (11) de julho que ira disputar uma cadeira para o legislativo bela-vistense. Radialista e promoter de evento, ele representa uma nova safra de pretensos candidatos a vereança.

No currículo trás uma vasta bagagem na realização de grandes eventos, se tornando referencia na área cultura do município. Os grandes eventos dos últimos 15 anos levaram assinatura de Mendonça-y.

Atuou por vários anos em diversas emissoras de rádios, levando sempre o sertanejo como estilo de programa, que conseguiu aglutinar uma grande fatia de ouvintes em diversos setores da comunidade.

”De fala mansa, tranqüilo, por onde passa deixa um rastro de amizade, sempre envolvido em eventos que proporcionam alegria a juventude, Mendonça-y, tem pautado sua pré-candidatura em buscar espaço e valorização dos jovens de Bela Vista”.

De acordo com Mendonça-y – sou pré-candidato a pedido dos amigos, e por acreditar que ta na hora de uma completa renovação na nossa política, temos que fazer política para o coletivo, beneficiando todos os setores da comunidade, por isso acredito como filho de um tratorista e de uma costureira, que esta na hora de colocar meu nome a disposição da comunidade. “Aprendi com eles que o trabalho dignifica o homem”, disse Mendonça-y.

Maior desafio de sua vida encara com tranqüilidade, por acreditar em um projeto de reconstrução de uma nova Bela Vista.

“Os meus amigos de toda a cidade tem nos motivado a enfrentar este desafio, sou pré-candidato e devo ir à luta. O principal objetivo é defender as causas sociais e principalmente, lutar pelos direitos do povo”, disse.

Ademir Mendonça – Fronteira News