Querétaro admite interesse em contratar Robinho

Após Ronaldinho Gaúcho deixar o clube, o Querétaro está de olho em outro astro brasileiro para ocupar seu lugar. Joaquin Beltrán, diretor esportivo dos Galos Brancos, admitiu em entrevista a um jornal mexicano o interesse no jogador do Santos.

“Estamos nos esforçando para manter a base de jogadores. Tivemos poucas alterações. Mas ainda falta mais gente, e temos trabalhado muito para ter uma equipe competitiva. Robinho é uma das possibilidades, mas precisamos observar qual é a posição em que mais necessitamos reforços”, disse ele ao El Informador.

O Querétaro foi vice campeão do Campeonato Mexicano do torneio Clausura, e quer chegar forte para o Apertura. O time busca um atacante e um zagueiro, mas esta última posição já foi preenchida, como deixou escapar Beltrán. Outros reforços podem vir da Copa América.

“Levamos gente para a América do Sul porque contratamos o Edgard Benítez. Ele já é do elenco, mas falta ainda assinar alguns papéis. Estamos também observando no Chile a possibilidade de nos reforçarmos mais”, declarou ele sobre o zagueiro paraguaio que defendia o Toluca.

Robinho rescindiu seu vínculo com o Milan e tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho. Depois disso está livre para assinar com qualquer clube. O Peixe está com dificuldades de fechar novo acordo com o atacante. 

Fonte: Correio do Estado