Queda de Energia preocupa vereador Marcelo Calvano

Preocupado com as constantes oscilações de tensão e quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo diariamente no Município de Bela Vista, o vereador Marcelo Calvano apresentou indicação endereçada ao representante da empresa Enersul, para que compareça a câmara de vereadores para prestar esclarecimento a respeito das oscilações.

O vereador afirmou que as oscilações vem ocorrendo principalmente no período da tarde, isso e de conhecimento da população, muita pessoas já perderam eletrodomésticos, causando enorme prejuízos aos moradores. Eu gostaria que a câmara tomasse um posicionamento exigindo explicação da empresa.

A referida indicação tem a finalidade de prestar esclarecimentos e quais soluções estão sendo buscadas para cessar as constantes oscilações de tensão e quedas de energia elétrica que vêm ocorrendo.

Conforme Calvano, com esse pedido se pode tentar evitar que essa situação local se torne caótica e preocupante e cabe aos vereadores como representantes da comunidade tentar apurar junto com o órgão responsável o porquê dos problemas com de queda de energia no município.

O vereador questiona que o sistema da Enersul em Bela Vista parece estar um pouco frágil em virtude das constantes quedas e quer uma solução urgente.