QUE NUNCA SE PERCA O BONITO COSTUME DE DAR OS BONS DIAS E AS BOAS NOITES MESMO QUE OS MAL EDUCADOS NAO NOS RESPONDAM LA INTELIGENT

Mesmo que nada dê certo daqui para frente, eu me sinto realizada: tive minha noite de princesa”. Esta foi a frase que Marília Mendonça disse para si mesma em frente ao espelho quando desceu do palco em Manaus-AM, após cantar para mais de 40 mil pessoas na gravação de seu segundo DVD, “Realidade”.

 

O novo trabalho tem a participação de Henrique & Juliano, aos quais Marília, com toda humildade, pediu que fossem companheiros de uma vida e estivessem sempre juntos com ela. “Realidade” chega às lojas e plataformas digitais em março pela Som Livre.

A voz potente, somada ao carisma e personalidade da cantora, entoou as letras profundas do repertório apresentado no Sambódromo de Manaus. E não foi apenas a voz de Marília que se destacou neste novo trabalho: junto a ela, 40 mil vozes mostraram a força da menina de 21 anos que, em pouco mais de um ano, se tornou um dos grandes nomes da música brasileira do momento.

→ Queen vira tema de jogo de tabuleiro

Numa produção grandiosa, com direito a luzes, led e um cenário gigantesco, Marília apresentou em Manaus 18 faixas que contam várias realidades da vida cotidiana. Diante da presença marcante da cantora no palco, o público soltou a voz com sucessos como “Eu Sei de Cor”, surpreendendo ela mesma.

Para muitas meninas, o dia de princesa acontece aos 15 anos, mas com Marília as coisas foram diferentes nesta idade: ela já escrevia suas primeiras letras e tinha contrato assinado com a WorkShow como compositora

Mas, em outubro de 2016, ao gravar este novo trabalho, realizou o sonho ao lado dos fãs e de grande parte da equipe que lhe acompanhou desde o início. Ali ela registrou sua nova “Realidade”. E, para embalar esse momento de comemoração, trouxe no repertório “De Quem É a Culpa”, “Amante Não Tem Lar”, “Traição Não Tem Perdão”, “Mudou a Estação” – com participação especial de Henrique & Juliano -, “Ei Saudade” e muito mais.