Quatro são presos acusados de traficar 811 quilos de maconha

Quatro homens foram presos acusados de traficar 811 quilos de maconha. O flagrante, feito por equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, aconteceu na noite desta terça-feira (15), na cidade de Dourados.

De acordo com o Dourados Agora, policiais faziam ronda pelo Residencial Harryson de Figueiredo quando viram um veículo Golf, com vidros escuros e suspensão rebaixada, estacionado em frente a uma residência. A droga estava distribuída em 691 tabletes.

Questionada, a dona da casa disse aos militares que o carro era de um amigo de seu marido e que os dois estavam em um bar bebendo cerveja. No bar os policiais prenderam um traficante de 38 anos. Ele disse que recebeu ligação à tarde, de um jovem de 23 anos, pedindo que ele guardasse o veículo até a troca de um pneu furado para que seguisse viagem. Em troca, o homem receberia cinco quilos de maconha.

O homem revelou o nome de outros três comparsas. Dois foram presos em uma residência e outro foi abordado próximo a prefeitura. Em seguida, todos foram encaminhados para a Delegacia de Dourados.

Fonte: Correio do Estado