Quatro morrem e um fica ferido após caminhonete capotar na MS-276 próximo à Anaurilândia

Um acidente deixou quatro vítimas fatais na rodovia MS-276, que liga as cidades de Batayporã e Anaurilândia. O pneu traseiro de uma caminhonete S-10 teria estourado e o veículo capotou na pista. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (7).

Segundo informações, uma das vítimas fatais foi uma criança de aproximadamente quatro anos, identificada apenas como Matheus Alves Merquíades, que seria filho do condutor do veículo, Raimundo Merquíades dos Santos, de 55 anos, que também morreu.

Outras duas vítimas morreram no local, uma do sexo feminino, que foi identificada apenas como Flânica, e outra do sexo masculino, Fábio Chimenez Santos, de 34 anos. Uma mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Anaurilândia. Ela seria esposa do condutor e segue internada.

O acidente foi próximo ao Córrego Fumaça, há cerca de quinze quilômetros da cidade de Anaurilândia, na entrada que dá acesso aos ranchos, às margens do Rio Paraná. 

Segundo a perícia, a hipótese mais provável é que o pneu traseiro do lado direito teria estourado fazendo com que o condutor perdesse o controle da S-10.

Dois corpos permaneceram dentro do veículo e os outros, a criança e a jovem Flânica, foram arremessados para fora, em uma distância de aproximadamente 30 metros do veículo.

A Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil de Anaurilândia, o Corpo de Bombeiros de Bataguassu e o Núcleo de Perícias estiveram no local, que teve trânsito lento em meia pista, por cerca de três horas.( Informações Nova News).