Quadrilha invade casa e faz refém advogado, mulher e a filha

Advogado de 64 anos, mulher e a filha de 14 anos foram feitos reféns de uma quadrilha, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, cinco homens armados invadiram a residência localizada à Rua Cabral, no Jardim Monte Líbano, ameaçaram a família e, ainda, agrediram a dona da casa.

O caso ocorreu há dias, e ele resolveu registrar queixa já que outra família passou pelo mesmo problema, na noite de terça-feira, a fim de alertar para um problema que se alastra em Dourados.

O advogado e familiares foram trancafiados e só conseguiram deixar o local após a fuga da quadrilha. Os assaltantes reviraram a casa e fugiram levando vários itens, incluindo documentos e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

OUTRO CASO

Conforme noticiado pelo Douradosagora, empresário e família foram feitos reféns por dois assaltantes, por volta das 19h30 de terça-feira de Carnaval, em Dourados. Eles chegavam em casa na Rua Manoel Santiago, no Jardim Universitário, quando foram abordados por dois homens armados.

Os assaltantes, que trafegavam numa motocicleta, renderam o empresário, mulher, duas filhas menores e uma amiga delas, quando a caminhonete era estacionada na garagem.

A família foi trancafiada, enquanto a dupla revirava a casa. Uma testemunha, que presenciou a ação, ligou para o quartel da Polícia Militar e, devido a congestionamento nas ligas, também acionou os Bombeiros de Dourados.

***Os assaltantes não conseguiram tirar a caminhonete da garagem e fugiram levando algumas jóias, três celulares e R$ 600,00 em dinheiro.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser repassadas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral -SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).***