Quadrilha é presa com 231 kg de maconha em chácara de MS

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos por tráfico de drogas e aprendeu 231 kg de maconha em uma chácara em Rochedo, a 89 km de Campo Grande. Segundo o delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), o local servia como depósito para o armazenamento da droga. O grupo vendia os entorpecentes para estados da região norte.

Um dos suspeitos, de 54 anos, foi preso na quinta-feira (26), em Campo Grande. Segundo Yassaka, a polícia investigava o traficante há aproximadamente dois meses. “Ele estava foragido, há dois mandados de prisão contra ele”, explicou.

Os outros três suspeitos, um homem de 20 anos, e duas mulheres, de 24 e 28 anos, foram presos na sexta-feira (27), em Rochedo. Segundo o delegado, uma das jovens é paraguaia.

Com os envolvidos, a polícia também apreendeu um carregador de pistola ponto 40, munições de calibre 357 e R$ 750 em dinheiro. Os suspeitos negam envolvimento no crime. A polícia suspeita que a droga tenha sido comprada no Paraguai. O grupo deve responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.