PULSEIRAS PARA O MOTORCYCLE SERÃO VENDIDAS EM POSTOS AUTORIZADOS

As pulseiras que servem como entrada para o Motorcycle começam a ser vendidas a partir de sábado em postos autorizados definidos pelo Renegados da Fronteira Moto Clube. Os postos autorizados são: Drogaria Avenida, Tenda na Avenida Brasil, em frente ao Correio, Comercial Zeus e Câmbios Chaco, em Pedro Juan Caballero.

De acordo com os organizadores do evento, valor da pulseira será de 40 reais por pessoa para todos os dias do evento. Quem preferir apenas para sexta, o valor será de 20 reais e para o sábado, 30 reais. Para motociclistas, o valor da pulseira será de 30 reais e o valor para o garupa será de 40 reais.

Para este ano são esperados cerca de 600 motoclubes e estimada a presença de 30 a 40 mil pessoas nos dias de festa. Os shows das bandas CPM 22 e Capital Inicial serão as principais atrações. As duas bandas devem trazer um grande público a Ponta Porã. Caravanas estão sendo organizadas em cidades da região para participarem dos shows das bandas de renome nacional. A Banda CPM 22 se apresenta na sexta-feira dia 15. Já a Banda Capital Inicial se apresenta no sábado, dia 16. Paulo Vieira diz que espera a presença maciça dos moradores da fronteira. “Como sempre acontece, esperamos um grande público para os shows. Sabemos que muitas pessoas das cidades da nossa região se preparam para vir ao Motorcycle. É um momento que todos querem aproveitar e participar. Dentro do parque, os visitantes tem toda segurança para aproveitar a festa. Além dos seguranças contratados, teremos a presença das instituições da Segurança Pública, como as Policias Militar, DOF, Civil e Força Nacional, além, da presença do Corpo de Bombeiros. Então todos podem participar de um evento que conta com toda segurança necessária”, disse.

Nas manobras radicais e apresentações na pista montada no Parque de Exposições Alcindo Pereira, a grande novidade será a apresentação do Big Foot Pro Tork, que estará pela primeira vez em Mato Grosso do Sul. Com uma grande estrutura, a Pro Tork Road Show é sucesso garantido por onde passa. Já chegam a 500 apresentações ao ano, não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina. Além do Big Foot, estarão no Motorcycle, o grupo Alto Giro, o grupo Giro 360, SMX Free Style e a Equipe do Ipiranga Free Style Motocross, além do Lava Motos com lindas modelos. Todos da Equipe Ipiranga.

O Motorcycle será realizado nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Parque de Exposições Alcindo Pereira. O evento de Ponta Porã é considerado um dos maiores encontros de motociclistas da América Latina.


Pulseiras para o Motorcycle serão vendidas em postos autorizados

Ed Moreno