Publicado edital de seleção do programa Projovem Urbano

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) abre, nesta segunda-feira (25.6), o processo seletivo simplificado para contratação, em caráter temporário, por prazo determinado, de profissionais para atuação em diversos cargos. Confira o edital que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (22.6)

As vagas são para Educador de Ensino Fundamental, Educador de Participação Cidadã, Educador de Qualificação Profissional, Professor Formador, Assistente Administrativo da Coordenação, Assistente Pedagógico da Coordenação, Assistente Pedagógico de Núcleo, Educador de Acolhimento às Crianças e Preparador de Merenda.

As inscrições devem ser efetuadas, presencialmente, no seguinte endereço: Centro de Formação Mariluce Bittar – rua dos Dentistas, 500 Arnaldo Estevão de Figueiredo -, em Campo Grande, nesta segunda e terça-feira (25 e 26.6).

Os profissionais serão contratados para atuarem no programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projeto Projovem Urbano no município de Campo Grande.

A documentação comprobatória do curriculum vitae/títulos e dos documentos pessoais serão conferidos no ato da entrega, na presença do candidato. Os documentos exigidos devem ser entregues das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Secretaria de Estado de Educação (SED)