Publicada relação de profissionais cadastrados para a função de professor temporário

Campo Grande (MS) – Está disponível para consulta, a relação nominal dos profissionais cadastrados para a função de docente em caráter temporário, para exercício da Educação Básica nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE), no ano de 2019. A publicação pode ser encontrada no Suplemento II, do Diário Oficial do Estado (DOE), publicado nesta quarta-feira (23.01).

Além das funções na Educação Básica da Rede Estadual, os professores presentes no edital poderão ser chamados – ainda – para programas e projetos educacionais da Secretaria de Estado de Educação (SED), tais como Educação de Jovens e Adultos (EJA), Avanço do Jovem na Aprendizagem (AJA), entre outros.

Os candidatos serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência, da função de docente, por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo. A convocação, por sua vez, será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária do respectivo cargo.

O período de inscrições foi aberto no dia 20 de dezembro de 2018, e o prazo final para efetivação do cadastro se encerrou no último dia 20 de janeiro.

 

Vinícius Espíndola, Secretaria de Educação (SED)

Foto: Arquivo