Publicada lista de candidatos para o processo seletivo interno do Curso de Formação de Oficiais da PM

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz nesta quarta-feira (24) a lista dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares da Polícia Militar – Habilitação por processo seletivo interno por critério de mérito intelectual.

O anexo do edital número 3/2013 da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) divulga ainda o número da inscrição, o nome do candidato, o documento de identificação e a data de nascimento.

Este curso tem por finalidade habilitar policiais militares para o cargo de 2º Tenente QOAPM, mediante aquisição de conhecimentos necessários ao desempenho do cargo. As inscrições para o processo seletivo interno foram efetuadas, exclusivamente, via internet, no período de 8 a 11 de julho no endereço: www.concurso.ms.gov.br .

Serão oferecidas 24 vagas pelo Critério de Mérito Intelectual, de um total de 60, sendo que 36 serão oferecidas pelo critério de antiguidade. O curso terá a duração em regime escolar integral, podendo conter atividades escolares extraclasse após as 18 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O processo seletivo será desenvolvido em duas fases, sendo Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e Exame de Saúde, de caráter eliminatório.

A lista está publicada na página 5 do DOE e pode ser acessada aqui.