PSL Mulher foi criado em Jardim

O Partido Social Liberal (PSL), de Jardim realizou na terça-feira, dia 18, reunião para a criação do PSL Mulher no município. Participaram do evento, 30 mulheres com o objetivo de formar um grupo de mulheres, desenvolvendo a atuação política em sociedade, trabalhando o empoderamento, fortalecendo a voz da mulher na política municipal.
Na reunião, foram apresentadas as pré-candidatas do PSL, entre elas Magali Franco, Mirla Insfran e Cida Velasques.
De acordo com o presidente do PSL em Jardim, Daniel Lemos, o desenvolvimento do município é uma preocupação constante para todos e essa eleição precisará contar com um projeto de protagonismo.
Para o pecuarista e empresário, a cidade tem potencial para ser um grande referencial econômico, dependendo apenas de uma gestão realmente eficiente, onde o servidor possa somar e ser reconhecido através do desempenho e de seu comprometimento com o órgão público.
“Precisamos ter um plano de governo inovador, onde possa ser realizado um enxugamento da máquina. Apesar de nossa cidade ser considerada um polo econômico, infelizmente ainda caminha com passos de cidade subdesenvolvida. O que todos precisam entender é que o modelo de gestão pública mudou, não dá para ficar levando a administração do jeito que se fazia antes. Hoje as ações de planejamento e estratégias de enxugamento da máquina são essenciais, assim o caminho para melhorias no município fica mais claro. Nenhum pai de família dá conta de investir numa casa própria, num carro novo, na faculdade dos filhos, se não conseguir manter as contas no lugar, quem dirá um prefeito, um governador, um presidente”, destacou Daniel.
Após o término da reunião de criação do PSL Mulher em Jardim, a empresária Joceline afirmou estar satisfeita com os resultados: Hoje saio daqui satisfeita com que pude ouvir, estarei apoiando esse novo projeto que visa melhorar a qualidade de vida os nossos munícipes através da renovação.

#PSLJardim #PSLMulher #Daniellemos

AD