PSDB receberá ex-governador Reinaldo Azambuja para ato de filiação em Bela Vista

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ira realizar no sabado com a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja, ato de novas filiações com objetivo de fortalecimento do partido para eleição de 6 de outubro no município de Bela Vista, aqui deverá lançará candidato a prefeito e varios candidatos para a Câmara Municipal de Vereadores.

Nos últimos dias o PSDB realizou novas filiações no estado, em Dourados, lancou o radialista Marçal Filho como pré candidato a prefeito da segunda maior cidade do estado.

Reinaldo Azambuja tambem esteve em Ponta Porã, Sete Quedas, Aral Moreira e Campo Grande, com essas novas filiações o partido se tornou o maior no estado de Mato Grosso do Sul em números de prefeitos e vereadores.

Neste sábado será a vez de Bela Vista receber a caravana do PSDB, será às 10h, no Espaço D, na Rua Barão de Ladário.

O presidente municipal do partido, o prefeito Reinaldo Piti, publicou em sua rede social a seguinte nota sobre o encontro dos tucanos.

“Junte-se a nós no ato de filiação ao PSDB, com a ilustre presença do nosso Presidente Estadual, Reinaldo Azambuja. Venha fazer parte deste momento marcante para nossa Bela Vista. Sua presença é muito importante!”; disse o presidente da legenda.

O pré-candidato do partido à prefeito de Bela Vista, o secretário de finanças, Aires Cafure, tem participação confirmada no evento político partidário, onde estará ao lado das principais lideranças do PSDB do município e do estado.

Fique ligado no jatobanews que ira transmitir ao vivo.