PSDB Jardim lança Guilherme Monteiro como candidato à reeleição

Atual prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro foi confirmado como candidato à reeleição na noite desta quarta-feira (16). A confirmação ocorreu em convenção do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), na sede do AEJAR – Associação Empresarial de Jardim, no centro da cidade, e contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais do candidato.

Na mesma convenção, foi confirmado o nome de Fernando Ramos (PSDB), atualmente vereador em Jardim, como candidato a vice-prefeito.

O PSDB disputará as eleições em aliança com o partido PTB e PP. O evento contou com a presença dos candidatos a vereadores, dos presidentes municipais dos partidos da coligação.

A candidatura a reeleição de Guilherme, conta com o apoio do Deputado Estadual Felipe Orro, e de Rinaldo Modesto.

“Vamos juntos, com cada jardinense, manter a cidade no rumo certo: Jardim em primeiro lugar”, disse Monteiro, que também recordou os importantes avanços de sua atual gestão, iniciada em 2017. “Hoje podemos dizer que vivemos em uma cidade que é pioneira em inovação nos serviços públicos”.
Já Fernandinho Ramos, disse hoje é um dia importante para a nossa democracia e o futuro do nosso município, finaliza.

O evento seguiu todos os protocolos de biossegurança, recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) com o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

AD