PSD pode ter candidato a prefeito em Bela Vista

 

O presidente do PSD em Mato Grosso do Sul, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, visando reforçar ainda mais o partido no processo eleitoral de 2014, se reuniu com os novos presidentes, (vão tomar posse) do PSD de Chapadão do Sul e de Bela Vista. Na reunião ficou definido o nome do empresário do agronegócio-sustentável, secretário de Governo de Chapadão do Sul, Charles Sturmer, para assumir a presidência do partido no município, em lugar de Marcelo Florês. O ex-presidente assumirá uma pasta na administração do atual prefeito Dr. Felipe Barreto (PTdoB).

Em Bela Vista assumirá o comando da sigla, em lugar do pecuarista Afonso Pinheiro, um dos vereadores mais votados da cidade, o “Dr. Marcelinho do PSD” (Marcelo Galvano). Sobre às eleições extemporâneas que acontecerá em Bela Vista e indagado se o PSD vai lançar “Dr. Marcelinho do PSD” como candidato a prefeito, Antonio Joâo disse que “o nosso vereador vem se destacando na oposição em Bela Vista. Mas ainda é um pouco cedo, agora à partir desta semana vamos clarear mais a situação”.

Antonio João lembrou que o vereador “faz parte do grupo do Dr. Renato que disputou as eleições em Bela Vista e que tem boas chances de se viabilizar e continuar obtendo nosso apoio. Mas o Dr. Marcelinho não esta fora do processo eleitoral e pode surgir, como uma excelente alternativa para população de Bela Vista, vamos aguardar às conversações que se iniciam” , finalizou o dirigente partidário.

Correio do Estado