Provas do concurso da Sanesul serão neste domingo em quatro cidades

As pessoas que se inscreveram no Concurso da Sanesul 2013 devem ficar atentas, pois as provas serão realizadas neste domingo, 4 de agosto, em quatro municípios de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí. O candidato que ainda não sabe o local onde vai fazer o concurso deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br e conferir a relação completa.

 

 

          A prova escrita terá duração de quatro horas, com início às 8 horas (horário de MS). O candidato deverá apresentar-se no local da realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada de material transparente. O documento deverá ser o original e estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. No local da prova será permitida somente a entrada dos candidatos inscritos.

 

 

          O candidato que levar algum aparelho eletrônico, telefone celular ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo fiscal de sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da avaliação.

 

 

            Informações

 

 

          No total, foram 10.280 inscritos para disputar as 400 vagas oferecidas pela Sanesul. Com 2.837 candidatos, o cargo mais disputado é o de assistente administrativo. Em segundo está o cargo de agente de tratamento de esgoto, com 1.840 inscritos. O terceiro mais concorrido é o de assistente comercial, com 1.725 candidatos. As vagas foram destinadas a diversos municípios de Mato Grosso do Sul onde a Sanesul atua. Esta é a quinta vez que a empresa realiza concurso público para preenchimento de vagas. Os salários variam de R$ 973,04 a R$ 2.132,78, mais benefícios.

 

 

Regiane Ribeiro