Proprietários de lotérica são sequestrados

Um homem de 38 anos e sua esposa, de 29, donos de uma Casa Lotérica, foram vítimas desequestro relâmpago, que aconteceu por volta das 18h30min de ontem (23) e durou cerca de três horas. O crime teve início na Rua dos Meninos, Bairro Jardim Anache, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que as vítimas chegavam em casa, quando foram abordadas por um criminoso armado. O bandido pediu que o casal não reagisse e mandou que a mulher sentasse no banco de trás do veículo em que os dois estavam. O marginal então sentou no banco do passageiro e ordenou que o homem saísse da garagem da residência.

 

Um segundo criminoso, armado, aguardava o comparsa em frente a casa das vítimas e também entrou no carro. O casal foi “orientado” a fazer o que os bandidos mandassem. Eles transitaram por cerca de três horas e percorreram os bairros Nova Lima, Nova Bahia, Jardim Colúmbia e imediações da BR-163. Sempre que o homem parava o carro, um dos bandido ligava para um terceiro comparsa.

Por volta das 21h30min, os marginais exigiram o dinheiro da Lotérica, que fica no Bairro Nova Lima. Um deles acompanhou o homem até o interior do estabelecimento, enquanto a mulher permaneceu no carro, refém de outro bandido.

A vítima desativou o alarme e chegou a receber uma ligação da empresa de segurança. Mesmo tendo respondido todas as perguntas de forma errada, ainda assim, ninguém foi enviado para o local para verificar o que estava acontecendo.

Em seguida, eles foram para o Bairro Jardim Anache, próximo a um campo de futebol, onde um dos assaltantes desceu do carro e retornou pouco tempo depois em uma motocicleta sem placa. Ele fugiu levando o dinheiro em um saco de lixo preto. Já o comparsa mandou que as vítima deixassem o local, enquanto ele fugiu a pé, fazendo disparos para o alto.