Projeto Resgatando Sonhos

O Projeto Resgatando Sonhos, realizado pelos acadêmicos do 6º semestre do curso de Serviço Social da universidade Anhanguera/Uniderp, estiveram na quinta-feira (19), Centro Comunitário da vila Erva Mate – realizando Palestra com a Psicóloga Maria Celita A.A.Gonzalez, com o tema – Auto-estima. Das 15h00 às 17h00 palestra com a enfermeira Tatiana Coelho, com o Tema “Saúde da Mulher”.

O propósito do projeto é abrir um diálogo sobre a violência doméstica sofrida pelas mulheres, cuidados com a saúde e auto-estima. As acadêmicas estiveram no CRAS I – Dona Celita, sob a Supervisão Acadêmica do Assistente Social Oraldino Centurião Ferreira. Também esteve presente no evento a Coordenadora da Proteção Social Básica (PSB) Sônia Jenifer Amaral Irala, Coordenadora do CRAS I, Mirna Fleitas e a Coordenadora do CRAS II, Sandra Maria Cardoso do Nascimento, e outros acadêmicos. O projeto foi realizado das 13:00h às 17:00hs.


Neste dia alem das palestras houve também sorteios de brindes, foi servidos lanches com refrigerantes, foram oferecidos serviços como corte de cabelos e manicure, alem do entretenimento junto aquela comunidade, o que não deixou de ser uma tarde muito especial, nesta ação realizada pelos acadêmicos contou com o apoio da Secretaria de Assistente Social Pâmela Pires Nunes através da secretaria de assistência social do município de Bela Vista.

 

Odair de Oliveira – Jatobanews